Conceição Conceição/PB

Falecimento de Edomário de Lucena, o "Black Pingo", deixa radiofônia regional em luto

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

28/01/2024 às 18:25:01 - Atualizado há

Edomário de Lucena, renomado radialista conhecido carinhosamente como "Black Pingo", faleceu neste domingo (28) vítima de um infarto em sua residência em Ibiara, onde vivia. Com uma carreira marcante nas décadas de 80 e 90, Edomário deixou sua marca em diversas rádios, incluindo a Educadora de Conceição e a Cidade de Piancó.

O radialista foi socorrido para o Hospital de Conceição, onde foi entubado na tentativa de reverter o quadro, porém, lamentavelmente, não resistiu. A notícia abalou a comunidade radiofônica local, onde Edomário era respeitado não apenas pelo talento, mas também pela personalidade afável que o fez conquistar amigos ao longo dos anos.

O apelido "Black Pingo", que o acompanhou nos anos 80, tornou-se uma marca registrada entre os colegas de profissão e ouvintes. Sua contribuição para o cenário radiofônico local deixará uma lacuna difícil de ser preenchida. A família e amigos prestam homenagens a esse ícone da comunicação, cujo legado será lembrado com carinho por muitos.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade