Conceição Conceição/PB

Projeto de Cinema Itinerante chega a Monte Videú e encanta público com exibição de Bacurau

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

28/01/2024 às 09:16:01 - Atualizado há

Na noite deste sábado, 27 de janeiro, o distrito de Monte Videú, em Conceição, foi palco de uma noite cinematográfica emocionante. O projeto de cinema itinerante, amparado pela Lei Paulo Gustavo, trouxe a magia do cinema para a comunidade, reunindo um grande público para a exibição do filme "Bacurau".

Além da exibição cinematográfica, os presentes puderam desfrutar de pipoca e refrigerante, proporcionando uma experiência completa de entretenimento. O secretário de cultura, Fidelis, prestigiou o evento, destacando a relevância da Lei Paulo Gustavo e a parceria entre o projeto itinerante e a prefeitura de Conceição.


Monte Videú foi a primeira comunidade a ser beneficiada por esse cine móvel, levando a sétima arte a todos os cantos do município. Frank Edson, à frente do projeto, expressou à nossa reportagem a importância e alegria proporcionadas por esses momentos de entretenimento nas comunidades, onde as pessoas saem da rotina para se encontrarem nas praças, assistirem filmes e interagirem umas com as outras.


Com o sucesso em Monte Videú, o projeto promete alcançar outras comunidades do município, estendendo a experiência única de cinema itinerante a ainda mais pessoas. O evento reforça a importância do acesso à cultura e entretenimento, enriquecendo a vida das comunidades locais.

Fonte: Conceição Verdade | SerTão Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade