Conceição Conceição/PB

Prefeitura Itinerante de Conceição em Monte Videu: Três dias de serviços e lazer para toda a comunidade!

Serviços Essenciais, Cultura, Esporte e União Familiar - Monte Videu se Prepara para um Evento Inesquecível nos Dias 26, 27 e 28 de Janeiro!

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

25/01/2024 às 20:11:58 - Atualizado há

Distrito Monte Videu está prestes a receber um evento imperdível que promete transformar a rotina da comunidade nos dias 26, 27 e 28 de Janeiro. A Prefeitura Itinerante de Conceição chegará repleta de serviços e atividades para toda a família, proporcionando uma oportunidade única para os moradores aproveitarem uma variedade de benefícios.

Saúde em Foco na Tenda da Saúde:

Na Tenda da Saúde, os moradores terão acesso a serviços essenciais, incluindo marcação de exame de sangue, ultrassom, atendimento fonoaudiológico, nutricionista, escovação e aplicação de flúor. Além disso, os agentes de endemias estarão presentes para realizar visitas, enquanto aferição de pressão arterial e glicemia capilar também será oferecida.

Educação em Destaque na Tenda da Secretaria de Educação:

A Tenda da Secretaria de Educação será o local para matrículas do ano letivo de 2024, demonstrações de materiais escolares e atendimento com profissionais como psicólogas, psicopedagogas, assistentes sociais, pedagogas e professores da educação municipal. A comunidade terá a oportunidade de se envolver em projetos de leitura e escrita, além de contribuir com sugestões por meio de uma caixa de ideias.

Cultura, Esporte e Agricultura:

A Tenda da Secretaria da Cultura oferecerá oficinas de artesanato, cadastramento de artistas locais e uma mostra emocionante do artesanato produzido no município. A Secretaria de Esporte proporcionará inscrições para a Escolinha de Futebol Thiago Vieira, atividades esportivas, salas de jogos, danças folclóricas e até cinema na comunidade. A Secretaria da Agricultura estará presente com consultas de DAP, emissão de ITR e INCRA, além de entrega de mudas para tornar a cidade ainda mais verde.

Ação Social e Empoderamento Feminino:

Na Tenda da Ação Social, será realizado o cadastramento e atualização do Cadastro Único, enquanto a Tenda da Secretaria da Mulher oferecerá panfletos informativos, vacinas contra o HPV e assessoramento aos direitos fundamentais da mulher. A Tenda da PGM (Procuradoria-Geral do Município) oferecerá assessoramento jurídico para a população local.

Dias Extras com Serviços Incríveis:

No segundo dia, a comunidade poderá contar com coleta de exames, escuta psicológica adulta, farmácia básica e muito mais. Já no terceiro dia, haverá vacinas, escuta psicológica infantil, testes rápidos e marcação da regulação na Tenda da Saúde.

Uniões e Momentos Especiais:

A Prefeitura Itinerante vai além dos serviços, proporcionando um momento de união, cultura, esporte e saúde para todos. Os moradores de Monte Videu são convidados a participar e aproveitar essa oportunidade única nos dias 26, 27 e 28 de Janeiro. Conceição merece esse momento especial!

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade