Conceição Conceição/PB

Prefeito Samuel Lacerda Renova Frota Municipal, Investindo em Conforto e Eficiência para Conceição

Investimento de mais de 2 milhões de reais promove mais conforto e segurança para a população

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/01/2024 às 20:14:18 - Atualizado há

Na manhã de hoje, o Prefeito Samuel Lacerda realizou uma solenidade no calçadão da rua Dr. Antônio Martildes Leite para entregar à população de Conceição uma frota renovada, composta por 09 veículos zero quilômetro. Com um investimento que ultrapassa os 2 milhões de reais, a iniciativa visa modernizar e melhorar os serviços prestados pela administração municipal.

Os veículos inseridos na frota municipal incluem 4 vans, 2 tratores, 2 spins e um caminhão, abrangendo diferentes áreas de atuação e atendendo às demandas variadas da comunidade. Essa ação demonstra o comprometimento da gestão do Prefeito Samuel Lacerda em proporcionar mais eficiência e qualidade nos serviços públicos oferecidos à população.


Durante a entrega dos veículos, o Prefeito Samuel Lacerda destacou a importância da renovação da frota municipal para garantir maior conforto e segurança aos munícipes. Em sua rápida fala, ele ressaltou as últimas ações realizadas pela administração e reforçou o compromisso em investir em melhorias que impactem positivamente na vida dos cidadãos de Conceição.

Além da entrega dos veículos, o Prefeito aproveitou a oportunidade para atender pessoalmente dezenas de pessoas, ouvindo suas demandas e necessidades. Essa abordagem próxima da comunidade reforça o caráter participativo da gestão municipal, buscando atender de maneira mais eficaz as expectativas da população.

Em um momento especial, durante a solenidade, foi feita uma singela homenagem ao vice-prefeito Raimundo Araújo pelo transcurso de seu aniversário no dia de hoje, 20 de janeiro, coincidentemente, o dia de São Sebastião. A celebração ressalta a união e a colaboração entre os membros da administração municipal.

A renovação da frota municipal em Conceição não apenas simboliza um avanço no aspecto logístico e operacional, mas também reforça o comprometimento da gestão com o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade. O investimento em veículos modernos e eficientes representa um passo importante na construção de uma cidade mais desenvolvida e preparada para enfrentar os desafios do futuro.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade