Conceição Conceição/PB

Prefeitura de Conceição Lança Edital para Processo Seletivo Simplificado de Transporte Universitário para Cajazeiras

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

19/01/2024 às 12:48:14 - Atualizado há

A Prefeitura de Conceição, anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o preenchimento de vagas no transporte universitário entre as cidades de Conceição e Cajazeiras. O edital, de número 001/2024, traz informações detalhadas sobre os critérios de participação e documentação necessária para concorrer às vagas.

Disposições Preliminares:

O edital estabelece algumas regras preliminares para a participação no processo seletivo. Uma delas é que apenas residentes e domiciliados em Conceição serão aceitos. Outro ponto importante é a documentação necessária para comprovação de residência, que inclui comprovante no nome do universitário ou de seus responsáveis legais, título de eleitor, contracheque, carteira de trabalho e comprovante atualizado do Cadastro Único (CadÚnico).

Inscrições:

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o edital completo por meio do endereço eletrônico https://conceicao.pb.gov.br/images/arquivos/documentos/1705424824.pdf. Após a leitura atenta do documento, o próximo passo é preencher o requerimento disponível no anexo nº1 do edital.

O acesso ao edital está disponível na página principal do site da Prefeitura de Conceição, e as inscrições poderão ser realizadas no período de 18 a 25 de janeiro de 2024. Vale ressaltar que é fundamental seguir todas as orientações e requisitos descritos no edital para garantir a validade da inscrição.

Seleção e Resultados:

O processo seletivo ocorrerá em etapas, conforme especificado no edital, e os resultados serão divulgados posteriormente no site oficial da Prefeitura e em locais públicos de fácil acesso aos interessados.

A Prefeitura de Conceição reforça a importância do transporte universitário para o desenvolvimento educacional e profissional dos estudantes, ressaltando seu compromisso em oferecer oportunidades para a comunidade local.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Conceição, responsável pela coordenação do processo seletivo.

Com o lançamento deste edital, a Prefeitura busca proporcionar condições igualitárias de acesso à educação superior, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade conceicionense.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade