Vale do Piancó Santana de Mangueira/PB

Ataque a ônibus escolar deixa motorista e estudante baleado em Santana de Mangueira

Dois homens em uma moto atiraram contra o ve√≠culo, causando p√Ęnico e exigindo ação imediata das autoridades para garantir a segurança dos estudantes.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

12/09/2023 às 19:42:18 - Atualizado h√°

No in√≠cio da noite desta terça-feira (12), um ônibus que transportava estudantes do S√≠tio Poço dos Cachorros, zona rural de Santana de Mangueira, foi alvo de um ataque a tiros. Segundo informações preliminares, dois homens em uma moto atiraram no motorista enquanto ele conduzia o ve√≠culo com os estudantes a bordo.

Segundo informações que circula nas redes sociais o motorista foi atingido por tr√™s tiros, um aluno também ficou ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (SAMU) foi acionado e socorreu as vitimas para o Hospital de Conceição, até então não se sabe a gravidade dos ferimentos.

As autoridades locais estão investigando o caso e buscando mais informações para identificar os suspeitos e esclarecer os fatos. Os moradores da região estão abalados com o ocorrido e exigem uma resposta r√°pida das autoridades para garantir a segurança dos estudantes e da população em geral. O ataque a um ônibus escolar é um ato de extrema viol√™ncia e coloca em risco a vida e o futuro dos jovens que buscam acesso à educação.

Fonte: Conceição Verdade | SerTão Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2023 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Editor Chefe: Frank Edson - Contato: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade