Conceição Moradia Digna

Superintendente do Incra-PB, Kleyber Nóbrega ao lado do prefeito Samuel Lacerda faz entrega de casas a moradores de assentamento no município de Conceição/PB.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

28/07/2022 às 15:56:47 - Atualizado há
Na manhã de hoje (28), no Assentamento Ananias Pereira que fica localizado no Sítio Crispim Município de Conceição. Foram entregues 19 casas, beneficiando 19 famílias, no valor de 34 mil reais cada, um investimento total de 646 mil reais, oriundos do Crédito Habitacional do Incra-PB.

Na oportunidade estiveram presentes além do Superintendente Regional do Incra Kleyber Nóbrega, o Técnico Jailson, o Prefeito Samuel Lacerda, a vereadora Dior Sabino, os Secretários Dr Edvaldo, Bé Soares e Valdemir Berto, e moradores do Assentamento.

Era notável a satisfação de cada assentado em receber a sua casa depois de uma longa espera.

Falando aos moradores do Assentamento, o Superintendente Kleyber Nóbrega disse da sua satisfação em poder estar visitando aquela Comunidade entregando suas casas e podendo ver de perto suas necessidades.


O Prefeito Samuel Lacerda também usou da palavra e disse que sua Gestão estava sempre a disposição de todos e da sua satisfação em receber pela primeira vez em Conceição um Superintendente de um órgão tão importante como o INCRA.

Já Dr. Edivaldo Ramalho, também usou da palavra para parabenizar aos assentados e que a gestão Samuel Lacerda estava para prestar assistência a todos.


Fonte: Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade