Conceição São João 2022

Primeira noite do São João em Conceição reúne multidão na Avenida Wilson Braga

Público curte shows dos artistas Alissin Vieira, Sirano e Sirino, e o Forró das antigas de Capital do Sol

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

26/06/2022 às 12:28:01 - Atualizado há

A avenida Wilson Braga ficou pequena para acomodar o grande público que compareceu a primeira noite de São João em Conceição, e prestigiar as atrações programadas para começar a festa de ontem (25), a noite em Conceição.

Forrozeiros de toda Região dançando e cantando as músicas dos artistas que se apresentaram no grande palco instalado na avenida.

A festa está sendo promovida pela Prefeitura Municipal de Conceição através da Secretaria de Cultura, em parceria com as demais Secretarias.
Foto: Fidelis Mangueira
Quem abriu a noite de festa foi o cantor e compositor, prata da casa, Alissin Vieira que deu um show levando muita alegria aos presentes.

Depois, foi a vez da dupla forrozeira Sirano e Sirino, mas antes o Prefeito Samuel Lacerda ao lado do seu vice Prefeito Raimundo Araújo, fez uso da palavra , em seguida convidou o público pra rezar com ele a oração do Pai Nosso o que foi seguido por todos numa grande corrente de fé, em seguida tivemos uma linda queima de fogos de artifícios emocionado a todos.

Registramos a presença do pré candidato a Deputado Estadual Nilson Lacerda, seu irmão ex vereador Marcílio Lacerda, Vereadores, Secretários, o Prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha entre outros.

Finalizando a primeira noite de Festa teve a Banda Capital do Sol, recordando seus grandes sucesso e levando o público ao delírio.

CONFIRA AS FOTOS: CLIQUE AQUI

Fonte: Assessoria | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade