Conceição Cagepa

Falta d"água: Presidente da câmara de Conceição promete ir à justiça contra a CAGEPA

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

06/10/2021 às 07:36:11 - Atualizado há

Em sessão realizada na manhã desta terça feira (05), na Câmara Municipal de Conceição, os vereadores com assento no poder legislativo local, fizeram duras críticas em relação ao atendimento dispensado pela CAGEPA no município.

Vereadores de oposição e situação, se uniram para cobrar da concessionária paraibana, mais respeito aos consumidores da empresa em Conceição, que mesmo possuindo uma quantidade de água considerável no açude que abastece a cidade (Açude de Condado), a população não recebe o precioso líquido nas torneiras da forma como o serviço foi contratado.

A cidade teve o seu fornecimento d"água interrompido de forma 100% desde a última segunda feira, causando vários transtornos aos moradores de Conceição. A falta d"água tem se tornado rotina na cidade, inclusive com bairros inteiros, que passam semanas sem receber o fornecimento, é o caso dos bairros Nossa Senhora de Fátima, e São Geraldo.

Em seu pronunciamento, o Presidente da Câmara Municipal de Conceição, Fidelis Rodrigues de Luna (PSDB), disse que não tem explicação essa falta d"água constante na cidade, visto que o açude ainda tem uma quantidade hídrica confortável, que daria muito bem, mesmo em ano de seca, para abastecer a cidade toda, por vários meses.

Segundo o vereador Fidelis, a notas enviadas pela direção da CAGEPA, não encontram compreensão na sociedade local, porque é sempre a mesma justificativa, a quebra de equipamentos que fazem a captação da água no açude local.

O presidente do legislativo acrescentou que a empresa concessionária do estado arrecada mensalmente milhares de reais no município, portanto, teria condições para comprar equipamentos novos, e mais modernos para atender a demanda da cidade, e caso isso não aconteça, a Câmara Municipal, irá acionar a justiça, para reparar os danos causados ao povo de Conceição, porque mesmo sem fornecimento normal, as contas são enviadas para a população.

Fonte: Próxima Pauta
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade