Paraíba

Campina Grande ganha mais uma unidade do Supermercado Bomquesó

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

12/07/2021 às 10:15:18 - Atualizado há
Localizado na Avenida Dinamérica, novo supermercado gera mais de 120 empregos diretos Loja possui um vasto estacionamento com 65 carros em espaço coberto e mais 32 ao ar livre

Divulgação

Na última quinta-feira, 08, foi inaugurada a terceira loja da marca Bomquesó em Campina Grande. Contando com 4.578,42m² em área construída, o supermercado empregará em mais de 120 colaboradores diretos, além dos contratos terceirizados.

Seguindo todos os protocolos de segurança recomendados, a loja pôde inaugurar com a circulação de clientes que puderam conferir de perto esse novo empreendimento.

Trazendo melhorias para os moradores dos bairros localizados em seu entorno, em breve, a loja contará com serviços secundários que ficarão disponíveis em lojas localizadas no interior do supermercado. Além de um vasto estacionamento com 65 carros em espaço coberto e mais 32 ao ar livre.

Entre os setores de destaque, o BomQueSó da Dinamérica conta com uma seção especializada em produtos considerados saudáveis, também o de bazar – com a categoria PET SHOP em evidência e um espaço de food service.

Com 15 checkouts e o serviço de tele-entrega disponíveis, a marca procurou agilizar a ida do seu cliente ao supermercado, afim de facilitar e trazer mais segurança para os mesmos.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade