Conceição Policial

Perícia suspeita que morte de jovem em Conceição pode não ter sido suicídio

Fato ocorreu na manhã do último sábado, 12.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/04/2021 às 14:47:04 - Atualizado há

Segundo o delegado Glêberson Fernandes, que atuou no plantão regional nesse fim de semana, o perito que esteve no local onde o jovem Francisco Miguel dos Santos, de 25 anos incompletos, perdeu a vida por um tiro, desconfia que pode não se trata de um suicídio, como, a princípio, foi relatado pela polícia. No entanto, o relatório pericial ainda será concluído e encaminhado ao delegado titular de Conceição, José Pereira, para apuração do caso.

A informação repassada para a polícia por familiares da vítima foi que o jovem tirou a própria vida com um tiro de espingarda artesanal e ocorrência foi registrada como suicídio, mas, em sua análise, o perito crer que o disparo é incompatível com um ato de suicídio, ou seja, tudo aponta para um homicídio, mas o fato deverá ser minuciosamente investigado para que ocorra uma elucidação verdadeira.

O caso ocorreu na manhã do último sábado, 12, no interior da casa da vítima, que fica em uma rua sem nome, no bairro chamado Liberdade, área urbana de Conceição.

Fonte: Folha do Vali Online
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade