Policial

Em meio a aumento de casos, população insiste em realizar festas clandestinas, em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

08/03/2021 às 10:21:53 - Atualizado há

Na noite desse domingo (7), a Polícia Militar pôs fim a mais uma festa clandestina na cidade de João Pessoa. A aglomeração acontecia no Bairro das Indústrias e contava com pelo menos 100 pessoas. Na madrugada outra festa com aproximadamente 50 pessoas, foi encerrada pelas autoridades policiais no bairro Jardim São Paulo.

Os policiais do 5º Batalhão estavam em rondas e receberam denúncias por meio do Centro Integrado de Operações (Ciop). No local da festa havia aproximadamente 100 pessoas, sem máscaras e consumindo bebida alcóolica. Elas foram abordadas e dispersadas.

Durante todo o fim de semana, a Polícia Militar atuou na operação Previna-se,  juntamente com outros órgãos estaduais e dos municípios, fiscalizando o cumprimento dos decretos que disciplinam o funcionamento de estabelecimentos e o de circulação de pessoas após 22h. 

As festas aconteceram no dia em que a Paraíba totalizou 4.679 mortes. No domingo foram confirmados 23 novos óbitos, sendo 18 deles, nas últimas 24 horas.

A população pode denunciar eventos, festas ou aglomerações pelos números de emergência 190, 193 ou 197 e também por meio do aplicativo SOS Cidadão. Os canais funcionam 24 horas por dia.

Outra festa

Na madrugada do sábado para o domingo, outras 50 pessoas foram flagradas na festa clandestina, no bairro Jardim São Paulo. O evento ocorria também em uma casa, na rua Administrador Idevaldo Veras Barreto. Três jovens, de 24, 22 e 18 anos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. Além da aglomeração, foram encontradas também porções de maconha na residência.

Com informações da PMPB

Fonte: Portal PARAIBA.COM.BR
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade