Policial

2021 começa com assaltos à lotéricas em cidade paraibana

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/01/2021 às 14:06:32 - Atualizado há

A população de São Vicente do Seridó, no Sertão da Paraíba, viveu momentos de terror no primeiro dia do ano de 2021. Na madrugada desta sexta-feira, por volta de 1h, um grupo armado furtou duas casas lotéricas, distantes cerca de 100m uma da outra.

Durante a ação, os suspeitos efetuaram disparos para o alto com o objetivo de intimidar a polícia e os moradores da cidade. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, o grupo formado por pelo menos cinco homens utilizou dois carros e várias motos para praticar o crime.

Os suspeitos estavam armados com pistolas de calibre .380 e .40, além de espingardas gauge 12. Eles chegaram a efetuar disparos, mas não houve confronto com a polícia. As cápsulas ficaram espalhadas pelas ruas e foram encaminhadas para a perícia.

De acordo com informações repassadas pelos donos dos estabelecimentos à PM, havia pouco dinheiro nas casas lotéricas, contudo, o valor levado pelos criminosos não foi divulgado.

Após o crime, o grupo fugiu em direção à cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano. Durante a fuga, eles espalharam grampos pelas vias para impedir a perseguição policial.

Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

The post 2021 começa com assaltos à lotéricas em cidade paraibana first appeared on Página1 PB.
Fonte: Página1 PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade