Policial

Bandidos sequestram motorista por aplicativo e colidem em viatura da Polícia Militar

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

27/11/2020 às 09:57:56 - Atualizado há

Uma intensa perseguição policial terminou com policias militares e um motorista que trabalha com transporte por aplicativo feridos na noite dessa quinta-feira (27), em Paratibe, João Pessoa.

De acordo com a tenente Hellen Silva, a viatura da Polícia Militar se chocou de frente com o outro veículo. O proprietário estava na mala, ele trabalha como motorista por transporte por aplicativo e havia sido sequestrado no bairro João Paulo II.

Os militares e o proprietário foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um dos suspeitos foi preso e levado para a Central de Polícia.

À polícia, a vítima contou que os homens falavam que iam fazer uma parada em algum local, mas quando chegaram à Paratibe foram surpreendidos por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Tanto o Policial que ficou ferido, quanto o motorista passaram por procedimentos de emergência e após período em observação receberam alta hospitalar.

The post Bandidos sequestram motorista por aplicativo e colidem em viatura da Polícia Militar first appeared on Página1 PB.

Fonte: Página1 PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade