Paraíba

Grupo é preso suspeito de fazer reféns e tentar assaltar supermercado, em Santa Rita, PB

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

29/10/2020 às 12:07:11 - Atualizado há
Com a chegada da PM, cinco funcionários que estavam sendo feitos de reféns foram resgatados. Grupo é preso suspeito de tentar assaltar supermercado, em Santa Rita, na Paraíba

Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos em flagrante, e um adolescente foi apreendido, suspeitos de fazerem reféns e tentarem assaltar um supermercado, na noite dessa quarta-feira (28), em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, os suspeitos foram presos ainda dentro do estabelecimento. Com a chegada da PM, cinco funcionários que estavam sendo feitos de reféns foram resgatados.

Os suspeitos, de 23, 21 e 17 anos, estavam com um revólver e um simulacro. Na ação, foi recuperado o dinheiro que eles pretendiam levar, relógios, celulares, um DVR (aparelho que grava as imagens das câmeras do supermercado) e uma moto.

Segundo as equipes da Força Tática do 7º Batalhão, que realizavam rondas no bairro de Várzea Nova e ficaram sabendo do roubo ao supermercado, um dos suspeitos ainda tentou fugir e chegou a atirar contra os policiais, mas foi rendido.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade