Conceição Eleições 2020

Nilson Lacerda anuncia sobrinho Samuel Lacerda como pré-candidato a prefeito de Conceição; Raimundo Araújo será o pré-candidato a vice

O lançamento ocorreu na noite desta quarta-feira (19), durante uma cerimônia realizada em uma casa de eventos. Na ocasião, foram também apresentados os nomes dos pré-candidatos a vereadores pela legenda.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/08/2020 às 07:29:57 - Atualizado há

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda (PSDB) lançou o nomes do seu sobrinho, Samuel Lacerda e do vereador Raimundo Araújo como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente nas próximas eleições municipais, em Conceição. O lançamento ocorreu na noite desta quarta-feira (19), durante uma cerimônia realizada em uma casa de eventos. Na ocasião, foram também apresentados os nomes dos pré-candidatos a vereadores pela legenda. Assista ao vídeo, abaixo..

Antes, porém de anunciar os nomes dos pré-candidatos pela legenda, o gestor fez um breve relato do que realizou pelo município, durante seus quase 8 anos à frente do comando da prefeitura e frisou que seu mandato só termina no fim de dezembro e até lá vai continuar realizando obras pela cidade de Conceição.

Quando falou sobre a escolha dos nomes, o prefeito explicou que o critério usado foi a paciência e preferiu governar a falar em política, sobretudo nos últimos meses, uma vez que o país inteiro atravessa a pandemia do novo coronavírus. O próprio o prefeito foi infectado pela Covid-19 de passou duros dias de recuperação.

"Em relação à escolha do candidato eu tenho que deixar bem claro que nesse grupo político não existe negociata, não existe acordos, não existe compras... O que tem está sendo escolhido tem critérios, capacidade técnica, capacidade política, visão de futuro... e, principalmente projetos. Avaliei todo cenário, avaliei todas as pessoas que tenho certeza que possam dar prosseguimento ao trabalho que realizei. Existe um critério que é fundamental: é se esse nome que eu escolheria seria "povo". A essa pessoa eu entrego o meu futuro, a minha confiança, todo esse capital político a um jovem sonhador, que não está sendo escolhido apenas por ser um afilhado ou um sobrinho do atual prefeito. Ele tem seus méritos, sua vida própria, sua liderança... É vereador, já foi presidente da Câmara, chefe de gabinete, ele já foi testado e isso nos dá um certo capital administrativo, pois ele participou ativamente da gestão e foi vendo como a coisa anda. O nome escolhido pelo povo, pela classe politica, por todos nós para representar esse projeto de governo é o do jovem Samuel Lacerda", pontuou o prefeito.

Para anunciar o pré-candidato a vice-prefeito pela composição, o prefeito Nilson Lacerda explicou que o nome de Raimundo Araújo obedeceu todos os critérios: experiência, que sabe o que é política, que sabe o que é gestão, que sabe o que é gestão. "E após ouvir a classe política, ouvir o povo, o nome surgiu naturalmente, do meio do povo. Para governador Conceição ao lado de Samuel Lacerda o povo escolheu o nome de Raimundo Araújo, que tem 30 anos de vida pública", finalizou o gestor.

Já como pré-candidato, Samuel Lacerda explicou que terá mais uma vez a oportunidade de trabalhar por Conceição e dar continuidade aos trabalhos realizados pelo atual gestou. "Hoje eu tenho o grande privilégio de poder lhe representar e o povo vai saber mostrar que o trabalho não pode parar. Nós temos que seguir em frente, continuar gerando emprego, pois nossa cidade não pode voltar ao passado", pontuou o pré-candidato Samuel Lacerda.

No evento foram também apresentados os nomes os pré-candidatos a vereadores pela legenda.

Para finalizar, o prefeito explicou que na campanha irá promover o bom debate e fazer comparações da sua gestão com todas as demais passadas, zelando sempre pelo respeito.

Fonte: Vale do Piancó Notícias
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade