Lidar com violência diariamente pode endurecer algumas pessoas. Mas com o Sargento da PM França Júnior, essa lógica é invertida. O agente do 7º BPM (São Gonçalo) repercutiu nas redes sociais após presentear um vendedor com um ar condicionado. Isso porque Marcos Vianna, que trabalha em uma loja no calçadão de Alcântara, em São Gonçalo, região metropolitana, tem um filho com paralisia que sofre com as altas temperaturas registradas no Rio de Janeiro.

Segundo o sargento, ele conheceu Viana ao entrar na loja onde ele trabalha para saber o que estavam achando do patrulhamento na região. O PM contou que durante a conversa, o vendedor falou que a criança estava passando mal com o calor da região.

“Nós que estamos bem, não conseguimos lidar com o calor, imagina para uma criança com paralisia? Quando ele falou da doença do filho, fiquei imaginando como ele conseguia dormir.”

Da redação – R7
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br