Jogo de inauguração do Estádio o Nildizão em Ibiara, reunião no último domingo(27), 17 equipes que disputaram acirradamente as partidas de eliminação que seguiu o dia todo até as 18 horas, onde o torneio teve fim com a disputa final entre os times Novo Cruzeiro de Ibiarinha(NCI) e o Pereirinha, sendo campeão o Novo Cruzeiro de Ibiarinha(NCI) que venceu seu adversário nos penaltis tendo um destaque especial o goleiro Willamys que com muita garra defedeu os penaltis do titulo.

A equipe campeão teve os seguintes jogadores em campo: Willamys, Bilo, Heltom, Regim, Betinho, Rael, Kaliu, Willamys Pereira, Gustavo Caiana , Vando de Juriti, Pé, Nandinho, Elias, Niel, Henrique(Vovó), Peladinho, Técnico e Presidente (Vereador Naldim De Rita).

Após a vitoria a equipe se reuniu na praça de Ibirinha para comemorar juntamente com seus torcedores que não se contia de alegria e a todo tempo pousavam para fotos com a taça de campeão.

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br