Um jovem identificado pelo nome de Alison Michel de Sousa Franco, de 28 anos de idade, foi esfaqueado durante luta corporal, na Praça Central da cidade de Diamante (PB), por volta das 22h50min desta sexta-feira (08).

Segundo informações prestadas por populares, um jovem ainda não identificado teria desferido pelo menos quatro golpes de faca no peito da vítima e em seguida fugiu sem deixar pistas.

Michel que mora a pouco mais de um ano em Diamante, caiu no meio da rua e poucos minutos depois foi socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar ao Hospital Distrital de Itaporanga.

O Destacamento Policial Local realizou diligências porém ninguém foi preso.

Michel que trabalhava como pintor, residiu por muitos anos em Brasília e recentemente chegou para morar na cidade de Diamante, onde possui parentes paternos e maternos. Ele deixa uma viúva gravida e dois filhos menores.

Da redação – Diamante Online
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br