Aconteceu nos dias 23 e 24 de Novembro de 2018 o I ENCONTRO DOS FILHOS DE CONCEIÇÃO que moram em João Pessoa e Campina Grande, com Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Município de Conceição.

Este Encontro foi uma proposta do Padre Francisco Milton Alexandre, Pároco de Conceição, com o objetivo de reunir, integrar e confraternizar os filhos de Conceição, que não moram mais na cidade, mas mantém a sua fé e devoção a Padroeira de sua cidade natal. O encontro também tem o objetivo de levar os filhos ausentes da cidade a vivenciarem e a participarem da Festa da Padroeira, que acontece de 28 de novembro a 08 de dezembro de 2018, na Igreja Matriz de Conceição.

O encontro em Campina Grande aconteceu no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, com a participação de cerca de 50 conceiçãozenses, numa missa presidida pelo Padre Francisco Milton. Após a missa todos se dirigiram para um almoço de confraternização em um restaurante da cidade.

Já em João Pessoa o Encontro aconteceu na Igreja Nossa Senhora Auxílio dos Cristãos, no Bessa e em seguida houve a continuidade da Confraternização do Restaurante Bessa Grill.

Algumas autoridades estiveram presentes nos encontros, dentre elas o Prefeito Nilson Lacerda e a Vice Nena Diniz. Também compareceu ao evento a Senadora Daniela Ribeiro, o ex Prefeito Rômulo Martildes o Vereador Flávio Mangueira e o Secretário Executivo de Cultura, Esporte e Lazer, Fidelis Mangueira, que é um dos idealizadores deste Projeto.

Já ficaram agendado os próximos encontros. Em João Pessoa será no último sábado de outubro de 2018 e em Campina Grande no último domingo de outubro.

Pensa-se que em 2018, deva acontecer um encontro na zona sul da cidade e outro na zona norte.

Confira as fotos. CLIQUE AQUI

Da redação – Fidelis Mangueira
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br