O professor Gilson Ramalho, 52 anos, está desaparecido desde segunda-feira,14. Segundo a família ele saiu de casa por volta das 21h, no bairro tancredo Neves, sem informar para onde ia.

De acordo com a filha de Gilson, Yane Ramalho, esta é a primeira que ele sai sem dar explicações. “Ele estava com uma camisa escura e bermuda, sem muitos acessórios e disse que iria voltar logo. Meu pai nunca fez isso, ele sempre avisa e nunca dormiu fora de casa. Essa foi realmente a primeira vez”, afirma.

Ainda segundo a Yane, a mãe e a irmã estavam viajando neste dia. Duas horas depois da saída, ela tentou contatar pai, mas o celular dele já estava desligado. “Estava sozinha em casa, tentei falar com ele por volta das 23h30 e ele parou de receber minhas mensagens. Na madrugada do dia 15, às 2h o celular dele foi rapidamente ligado e em seguida desligado”, relata Yane Ramalho.

Os familiares informaram que já registraram o Boletim de Ocorrência Policial (BO) nessa terça-feira, 15. Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Gilson pode entrar em contato pelo telefone (95) 99155-1104.

Da redação – Yara Walker
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br