Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (09), na cidade de Conceição. O fato aconteceu por volta das 23 horas, em uma rua projetada, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Sendo as vitimas o conceiçõense Juciele Soares Ribeiro, casado e motorista, 36 anos, residente em Pedra Branca onde trabalhava, e Manuel Ricardo de Oliveira, separado e eletricista, residente em Conceição, 38 anos de idade, e também como vitima uma mulher identificada apenas por Elicleide Marques, estavam bebendo na calçada quando dois homens chegaram e começaram a atirar contra eles. Os dois homens faleceram  no local, já a mulher foi  socorrida pela PM chegou antes do SAMU ao local e a socorreu para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, não tendo a mesma maiores riscos de vida.

Segundo informações da PM os executores saiu provavelmente de um matagal próximo já atirando nas vítimas, no momento do ocorrido encontravam-se no local 4 pessoas das quais os dois homens vitimas fatais e duas mulheres uma delas baleada e a outra conseguiu fugir sem nenhum ferimento.

A polícia de Conceição encontra-se diligência no intuito de localizar e prender os autores deste homicídio. Até às 6h50 desta terça-feira (10), nenhum dos suspeitos havia sido localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br