Policiais Civis da Delegacia de roubos e furtos e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Patos, recuperaram no final da tarde desta quinta-feira, 07, um veículo Gol City de cor prata que havia sido roubado no dia anterior no Bairro Nova Brasília, em Patos.

Por meio de denúncias anônimas, os agentes da polícia civil conseguiram localizar o veículo dentro da residência de Mysllene Ellen Perônico Lira Monteiro que na ocasião, foi presa em flagrante por receptação e por ajudar na ocultação do veículo roubado.

De acordo com a Polícia Civil, outro suspeito do roubo foi identificado por meio de vestígios encontrados na casa, confrontados com as caraterísticas físicas descritas pela vítima quando da realização do boletim de ocorrência.

Caio Alves de Araújo, albergado envolvido no crime, já vinha cumprindo pena no regime semiaberto. “Caio Alves se aproveita da condição de albergado para cometer crimes durante o dia, juntamente com outros comparsas e se recolhia ao estabelecimento prisional à noite como se nada tivesse acontecido às vistas da justiça”, informou a polícia.

A investigação está em andamento para identificação e prisão dos demais comparsas de Caio que foi recolhido ao presídio Romero Nóbrega onde ficará à disposiçã da justiça.

Já Mysllene Ellen pagou fiança e responderá em liberdade.

Da redação – Repórter PB
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br