Policial

VÍDEO: suspeitos de diversos delitos são alvos de operação de repressão ao crime no Sertão da PB

As Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros deflagraram na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Confluência na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, para cumprir mandados judiciais contra suspeitos de praticarem diversos crimes na região.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

17/04/2024 às 09:11:16 - Atualizado há

As Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros deflagraram na manhã desta quarta-feira (17), a Operação Confluência na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, para cumprir mandados judiciais contra suspeitos de praticarem diversos crimes na região. A ação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE). Assista ao vídeo abaixo.

De acordo com informações, o objetivo da operação foi cumprir mandados de busca e apreensão em áreas de convergência entre diferentes tipos de crimes, como homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto, entre outros. Conforme a polícia, a intenção também é intensificar a presença policial e reprimir as ações delituosas, sejam elas pontuais ou coordenadas na região.

A ação contou com mais de 100 agentes entre civil, militar e bombeiros. A operação foi intitulada como Confluência, por concentrar em uma área às atividades criminosas de diferentes grupos, mas que passaram a praticar delitos com objetivos em comum.

Resultado

Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, além da apreensão de quatro armas de fogo, munições e substâncias semelhantes a caonha com prisões em flagrante. Os detidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Os Delegados Rodrigo Monteiro, Delegado Seccional de Patos, e Alex Amorim, da DHE, afirmam que a Operação mira integrantes de grupos criminosos que seriam responsáveis por homicídios que aconteceram na cidade, originados por uma disputa entre os criminosos.

O TC Esaú, comandante do 3° BPM, ressalta que os números obtidos e o sucesso da operação influenciarão diretamente na redução notável dos índices de criminalidade da nossa cidade, refletindo diretamente na sensação de segurança da população. Cabe ressaltar que a colaboração entre os diferentes órgãos de segurança pública é essencial para combater o crime de forma eficaz, demonstrando o compromisso em proteger e servir à população.

Imagem: Reprodução

Assista:

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade