Politica alpb

Jair Bolsonaro recebe títulos de cidadania paraibana e pessoense

Em sessão especial conjunta, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) entregaram, na tarde dessa sexta-feira (12), títulos de cidadania paraibana e pessoense ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/04/2024 às 11:48:28 - Atualizado há

Em sessão especial conjunta, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) entregaram, na tarde dessa sexta-feira (12), títulos de cidadania paraibana e pessoense ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). A solenidade aconteceu no plenário da Casa de Epitácio Pessoa, no Centro da capital.

Jair Bolsonaro aproveitou a tribuna da ALPB para fazer um balanço da sua gestão à frente da presidência da República (Foto: Juliana Santos/CMJP)

O vereador Carlão (PL) foi o autor da propositura na CMJP e falou sobre a motivação para entrega da honraria. "Todo esse amor que o povo de João Pessoa e da Paraíba tem por ele, hoje ele recebe através dos Títulos de Cidadão Pessoense e Paraibano", afirmou.

Veja também
OPINIÃO: A Textor, a lei

O deputado estadual Walber Virgulino (PL), autor propositura na ALPB, demonstrou felicidade em poder prestar a homenagem. "Hoje, a Assembleia também escreve uma parte dessa história, ele que já era paraibano, agora se torna nosso conterrâneo de fato e de direito", acrescentou.

Por fim, o ex-presidente Jair Bolsonaro concluiu fazendo um balanço da gestão à frente da presidência da República e finalizou agradecendo pelas honrarias recebidas. "Hoje eu sou a pessoa mais cabra da peste do Brasil, mulher macho sim senhor", finalizou.

Com informações da CMJP

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade