Politica alexandre padilha

PT divulga nota de "irrestrita solidariedade" ao ministro Alexandre Padilha

Partido está unido em defesa do ministro Alexandre Padilha (Foto Valter Campanato/Agência Brasil) O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nota nesta sexta-feira (12) em defesa do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), após ataques disparados pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

12/04/2024 às 19:15:55 - Atualizado há
Partido está unido em defesa do ministro Alexandre Padilha (Foto Valter Campanato/Agência Brasil)

O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nota nesta sexta-feira (12) em defesa do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha (PT), após ataques disparados pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). Lira chamou o ministro de “incompetente”.

Veja também

Petrobras promete entrar com recurso contra suspensão de presidente do Conselho de Administração

OPINIÃO: A Textor, a lei

Em nota, o PT ressalta a “inegável a competência e a capacidade do ministro Alexandre Padilha, tanto no atual governo quanto nas inúmeras oportunidades em que serviu aos interesses do povo brasileiro”.

Confira a nota na íntegra:

O Partido dos Trabalhadores manifesta irrestrita solidariedade ao companheiro Alexandre Padilha, ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, do governo Lula.

É inegável a competência e a capacidade do ministro Alexandre Padilha, tanto no atual governo quanto nas inúmeras oportunidades em que serviu aos interesses do povo brasileiro.

Ao atacar o ministro Alexandre Padilha, o deputado Arthur Lira compromete a liturgia do cargo de presidente da Câmara Federal e ofende a harmonia entre os Poderes da República.

O Brasil precisa de relações republicanas saudáveis para superar o atual estágio de beligerância provocado por atitudes que desafiam a convivência política e social.

O governo do presidente Lula, eleito com 60,3 milhões de votos, tem o compromisso de unir a sociedade para reconstruir o país e promover o desenvolvimento.

O PT reafirma seu apoio ao ministro Alexandre Padilha, repudia ataques que agridem a democracia e convoca as lideranças do país a colocarem os interesses do Brasil em primeiro lugar.

Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade