Politica Principal

NESTA SEXTA… Bolsonaro desembarca em João Pessoa, toma café em mercado e deve lançar candidaturas de Queiroga e Wallber

O ex-presidente Bolsonaro desembarcou, nesta sexta (10/04), no Aeroporto Castro Pinto, onde foi recepcionado por apoiadores, e seguiu em carro aberto com uma motociata de sua militância até João Pessoa.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

12/04/2024 às 11:45:17 - Atualizado há

O ex-presidente Bolsonaro desembarcou, nesta sexta (10/04), no Aeroporto Castro Pinto, onde foi recepcionado por apoiadores, e seguiu em carro aberto com uma motociata de sua militância até João Pessoa. Bolsonaro esteve ladeado pelo ex-ministro e médico Marcelo Queiroga, além dos deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino.

Em João Pessoa, a comitiva se dirigiu ao Mercado Público de Mangabeira, onde o ex-presidente tomou café. Mas, cancelou entrevista coletiva, que teria no final da manhã. Sua assessoria alegou inviabilidade por conta da agenda extensa que cumpre na cidade.

Programação – Segundo a assessoria, Bolsonaro tem a seguinte agenda em João Pessoa, nesta sexta-feira: a entrega dos títulos de 'Cidadão Paraibano' e 'Cidadão Pessoense', na Assembleia Legislativa, marcada para às 17h, e evento com apoiadores na Domus Hall, a partir das 19h.

Já neste sábado (13/04), Bolsonaro tomará café com apoiadores no Mercado Público de Cabedelo, às 8h. Já às 9h, participará de um evento com empresários paraibanos numa casa de eventos. Seu embarque de volta está programado para às 12h, no Aeroporto Castro Pinto.

Fonte: Hélder Moura
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade