Politica cida ramos

Cida comemora anúncio do presidente Lula confirmando mais de 5 mil novas moradias na Paraíba

Cida celebra ação do Governo Lula: "é assim que o PT faz, cuida dos que mais precisam" (Foto: Ricardo Stuckert/PR) A deputada estadual e pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PT), celebrou o anúncio feito nessa quarta-feira (10) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a nova seleção do programa de habitação 'Minha Casa Minha Vida', com 112,5 mil novas moradias em todo o Brasil.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

11/04/2024 às 10:08:45 - Atualizado há
Cida celebra ação do Governo Lula: "é assim que o PT faz, cuida dos que mais precisam" (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

A deputada estadual e pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PT), celebrou o anúncio feito nessa quarta-feira (10) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a nova seleção do programa de habitação 'Minha Casa Minha Vida', com 112,5 mil novas moradias em todo o Brasil. Na Paraíba, serão entregues 5.123 unidades habitacionais, sendo 2.248 na modalidade para entidades e 2.875 para área rural.

Cida destacou que o presidente Lula faz mais um avanço para o desenvolvimento do Brasil. "São mais de R$ 11 bilhões investidos para mudar a realidade das mulheres chefes de família, das comunidades quilombolas e comunidades indígenas", e completou: "é assim que o PT faz, cuida dos que mais precisam, dialogando e construindo dias melhores para todos. Nosso lema é cuidar das pessoas".

Veja também
Moraes rebate Musk: "liberdade de expressão não é liberdade de agressão"

De acordo com o Planalto, o total de unidades selecionadas passa de 140% da meta inicial prevista pelo Ministério das Cidades. Esse lançamento do programa dará teto a mais de 440 mil pessoas em áreas rurais e urbanas, sendo contempladas áreas localizadas em comunidades tradicionais como povos quilombolas e povos indígenas; e as famílias organizadas pelos movimentos de luta por moradia.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade