Paraíba Cidades

'Ghostbusters: Apocalipse de Gelo' estreia nos cinemas da Paraíba

Além desse, outros filmes estreiam em cinemas de cidades como João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Remígio.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

11/04/2024 às 07:08:26 - Atualizado há
Além desse, outros filmes estreiam em cinemas de cidades como João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Remígio. Os Caça-Fantasmas originais enfrentam uma nova ameaça no filme 'Ghostbusters: Apocalipse de Gelo'

Divulgação

O filme "Ghostbusters: Apocalipse de Gelo" estreia nos cinemas da Paraíba essa semana. Além dele, "Evidências do Amor" e "Um Gato de Sorte", entre outros, estreiam nesta quinta-feira (11), nos cinemas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Remígio.

Acesse o Guia Qual a Boa

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

No filme "Ghostbusters: Apocalipse de Gelo", voltam à estação de bombeiros em Nova York para um laboratório secreto de pesquisas científicas de caça aos fantasmas. Um artefato antigo libera uma grande força do mal e para salvar a humanidade de uma segunda Era do Gelo, os Ghostbusters vão precisar juntar forças.

Assista ao trailer do filme "Ghostbusters: Apocalipse de gelo"

Na Paraíba, o longa estreia nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex Mag Shopping e no Cinesercla do Shopping Tambiá, em João Pessoa; no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande; no Cinemaxxi Shopping Cidade Luz, em Guarabira; no Cine RT em Remígio, e no Multicine do Patos Shopping, em Patos.

Evidências do Amor

'Evidências Do Amor': Sandy e Fábio Porchat falam sobre comédia romântica

O romance nacional "Evidências do Amor" é inspirado na famosa música de Chitãozinho e Xororó "Evidências". Sandy e Fábio Porchat interpretam Laura e Marco Antônio, um casal que se conhece em um karaokê.

O filme estreia nos Cinépolis do Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping, em João Pessoa, no Centerplex do Mag Shopping, também na capital, e no Cinesercla Partage Shopping, em Campina Grande. Também entra em cartaz no Cinemaxxi Shopping Cidade Luz , em Guarabira, Cine RT em Remígio, e no Multicine do Patos Shopping, em Patos.

Um Gato de Sorte

Na animação "Um Gato de Sorte", o gato Becket vive com sua tutora Rose, uma estudante amável e de bom coração. Por acidente, ele acaba perdendo sua sétima vida e precisa cumprir um desafio para ganhar uma vida extra e ter uma nova chance: Becket terá que retorar como um rato, um peixe, um cachorro e até como um cavalo.

O filme entra em cartaz nos Cinépolis dos shoppings Manaíra e Mangabeira Shopping, em João Pessoa, bem como no Cinemaxxi Shopping Cidade Luz, em Guarabira.

20.000 Espécies de Abelhas

O drama da renomada diretora espanhola Estibaliz Urresola Solaguren conta a históriade Lucía (Sofia Otero), uma menina de 6 anos que se descobre transsexual.

Nas férias de verão, a menina explora sua feminilidade ao lado das mulheres da sua família, ao mesmo tempo em que provoca diversas reflexões em seu lar.

Na Paraíba, o longa entra em cartaz no Cinemaxxi Shopping Cidade Luz, em Guarabira.

A Paixão Segundo G.H

O filme nacional inspirado na obra de mesmo nome de Clarice Lispector tem Maria Fernanda Cândido como G.H estreia no Cinemaxxi Shopping Cidade Luz, em Guarabira.

A protagonista é uma escultora de classe alta, que vive no Rio de Janeiro, na década de 1960. Enquanto organiza o quarto de serviço recentemente abandonado pela empregada que se demitiu, a mulher se depara com uma barata e decide comer o inseto, desencadeando uma crise existencial.

O Sabor da Vida

Ambientado em 1885, "O Sabor da Vida" segue a trajetória profissional de Eugenie (Juliette Binoche), uma renomada cozinheira, e seu romance com Dodin (Benoît Magimel), seu colega de trabalho há duas décadas. O vínculo entre o casal resulta em pratos deliciosos que impressionam até chefes renomados. A estreia é no Cinemaxxi Shopping Cidade Luz, em Guarabira.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: PB Já
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade