Paraíba Cidades

Policial militar dá tiros para o alto em bar de Monteiro, na Paraíba, e é detido pela população da cidade

Policial foi autuado em flagrante, mas depois foi liberado.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

10/04/2024 às 11:28:47 - Atualizado há
Policial foi autuado em flagrante, mas depois foi liberado. Comando da Polícia Militar de Monteiro informou que instaurou um procedimento administrativo. Policial militar é detido em Monteiro após dar tiros para o alto

TV Cabo Branco/Reprodução

Um policial militar foi preso no município de Monteiro, no interior da Paraíba, depois de uma confusão que ele provocou na praça pública da cidade. Ele estava bebendo no bar do local, na noite dessa terça-feira (9), quando se envolveu num bate-boca com outros clientes. De repente, o policial sacou um revólver e atirou algumas vezes para cima, sendo detido em seguida pelos moradores.

Segundo testemunhas, ele estava folga e bêbado, mas ainda assim armado. Foi após os tiros que a confusão se intensificou. Moradores se revoltaram e partiram para cima do policial. Ele foi desarmado e, em certo momento, chegaram a amarrá-lo numa árvore para contê-lo enquanto chamavam a polícia.

O policial e outras pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro para esclarecimentos e o policial foi autuado em flagrante.

Depois, no entanto, ele foi liberado. O Comando da Polícia Militar de Monteiro informou que instaurou um procedimento administrativo para averiguar a conduta do policial.

Policial militar acabou detido por colegas de corporação, mas depois liberado

TV Cabo Branco/Reprodução

Vídeos mais assistidos da Paraíba
Fonte: PB Já
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade