Paraíba Cidades

Suspeito de participar de troca de tiros que matou sargento é morto em ação da PM da Paraíba

Ao todo, sete suspeitos já tinha sido presos antes em meio às investigações do mesmo caso.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

10/04/2024 às 08:27:37 - Atualizado há
Ao todo, sete suspeitos já tinha sido presos antes em meio às investigações do mesmo caso. O policial militar Romário Cassiano morreu, nesta quarta-feira (4), após uma troca de tiros em Bayeux

Reprodução/TV Cabo Branco

Um homem foi morto na manhã desta quarta-feira (10) no Bairro dos Novais, em João Pessoa, por policiais militares da Paraíba. Ele é apontado como um dos envolvidos na troca de tiros que resultou na morte do sargento Romário de Lima Cassiano, de 33 anos, registrada na última quinta-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, o homem foi identificado apenas por Joanderson e tinha 29 anos. Ele era o último dos suspeitos pelo crime que ainda era procurado pela PM. Ele já tinha passagem pela polícia

Desde que o inicidente aconteceu na quinta-feira (4), sete pessoas já tinham sido presas. A Polícia Militar informou que foi até uma residência no Bairro dos Novais de posse de um mandado de prisão, após receber informações de que Joanderson estava no local.

Ainda segundo os policiais militares que participaram da ação, o suspeito teria reagido à prisão e atirado antes do revide.

Comandante da PM, o coronel Sérgio Fonseca destacou que oito pessoas tinham sido identificadas como autores da troca de tiros que resultou na morte do policial militar. Isso significa, ainda de acordo com o comandante, que as investigações sobre o caso estão perto do fim.

Vídeos mais assistidos da Paraíba
Fonte: PB Já
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade