Paraíba

Paraibana é presenteada no "Domingão com Huck" e realiza o sonho da casa própria

O Grupo GP, construtora e incorporadora com sede em João Pessoa, participou de uma ação da farmacêutica Cimed em parceria com o programa "Domingão com Huck", para realizar o sonho da casa própria de uma vendedora da farmacêutica, que foi reconhecida por ter alcançado a melhor performance de vendas de 2023.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/04/2024 às 14:50:04 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

O Grupo GP, construtora e incorporadora com sede em João Pessoa, participou de uma ação da farmacêutica Cimed em parceria com o programa "Domingão com Huck", para realizar o sonho da casa própria de uma vendedora da farmacêutica, que foi reconhecida por ter alcançado a melhor performance de vendas de 2023. Como reconhecimento por seu desempenho, Lizivânia Ferreira ganhou um apartamento da construtora Grupo GP, na cidade natal da contemplada.

A história foi transmitida no último domingo, 31 de março, com a participação de João Adibe Marques, CEO da Cimed, Lizivânia, André Penazzi, CEO do Grupo GP, e claro, Luciano Huck, no palco do programa.

O objetivo do quadro do programa é fazer com que as pessoas escolhidas para a surpresa tenham o melhor dia de sua vida. E foi o que aconteceu com Lizivânia, que teve seu nome indicado por João Adibe, CEO da Cimed, em uma conversa com Luciano Huck. O apresentador falou sobre a vontade de retomar a atração, que havia sido exibida, no passado, no programa Caldeirão do Huck.

Luciano topou a sugestão de Adibe, e o plano foi colocado em prática. João Adibe entrou em contato com André Penazzi, seu amigo pessoal, para fazer a proposta de entrar na ação. "Quando o João me ligou contando a história da Lizivânia, eu topei na mesma hora. A nossa empresa nasceu e cresceu na Paraíba, e é muito gratificante para nós podermos ajudar uma brasileira, que representa o nosso estado, a realizar o sonho da casa própria. Estamos muito lisonjeados e desejamos que ela seja muito feliz em sua nova casa", comentou André Penazzi. "André é um grande amigo e,quando decidimos fazer a supresa para a Lizivânia, eu sabia que o Grupo GP toparia. Unir forças para reconhecer o trabalho dos nossos parceiros, esse é o nosso papel enquanto empreendedores", explica Adibe.

Tudo começou quando Lizivânia estava em um dia comum de trabalho, a caminho de um cliente, no trânsito, acompanhada de seu supervisor, Fagner, que sabia da "armação do bem". Uma pessoa vestida de coelho da Páscoa, que fazia parte da equipe de produção do programa, bateu na janela do carro e deu um ovo de chocolate para Lizivânia. Era sinal de que seria um dia de sorte. Então Fagner sugeriu que tomassem um café em uma padaria próxima ao cliente que iriam visitar. Na hora que Lizivânia paga o café, um sino é acionado, sinalizando que o pedido dela era o milésimo do mês da padaria, e, por isso, ela seria a sorteada, e, com isso, ganharia um jogo de panelas.

No meio do caminho, Fagner, comentou sobre a busca da vendedora por um apartamento, e sugeriu que Lizivânia visitasse o imóvel de um corretor conhecido dele, chamado Luciano, que no caso foi o apresentador Luciano Huck. Ao chegarem na recepção do prédio, enquanto aguardavam o suposto corretor, uma rádio fake organizada pelo Domingão, anunciou uma promoção cujo prêmio seria uma viagem para o Vaticano. Para participar, bastava apenas responder qual é a capital da Itália. Imediatamente, Fagner incentivou Lizivânia a participar da promoção via whatsapp anunciado pele veículo, com a resposta correta – Roma -, Liziânia ganha mais um prêmio, num verdadeiro dia de sorte.

Chegando finalmente ao apartamento, a vendedora aguardou então o corretor de imóveis – o apresentador Luciano Huck. Toda a armação foi revelada à vendedora, com o presente que era seu novo apartamento. Tudo foi mostrado com muita emoção, em rede nacional, unindo o que é o grande sonho dos brasileiros: casa própria e saúde.

Lizivânia foi eleita Embaixadora da Cimed em 2023, pelo fato de ter atingido todas as metas estabelecidas pelo programa de Embaixadores da Cimed, que reconhece os vendedores e representantes de alta performance da empresa.

Assista ao quadro completo clicando aqui.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade