Politica Principal

LENHA NA FOGUEIRA Tovar diz que não foi ao lançamento do Maior São João do Mundo porque não foi convidado por Bruno

Segue o clima tenso entre o deputado Tovar Correia Lima e o prefeito Bruno Cunha Lima.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

26/03/2024 às 12:25:12 - Atualizado há

Segue o clima tenso entre o deputado Tovar Correia Lima e o prefeito Bruno Cunha Lima. O último capítulo dessa novela foi a ausência de Tovar no lançamento da edição 2024 do Maior São João Mundo, na semana passada, em Campina Grande.

Houve muitas especulações, até que o deputado decidiu falar, na manhã desta terça (26/03) e foi direto ao ponto: “Eu não fui convidado!”

E explicou: “Precisava de um qrcode para entrar, e eu não recebi o convite, então eu não iria chegar na pirâmide do Parque do Povo e não poder entrar, é um evento da cidade, um evento grandioso, mas não recebi o convite.”

Tovar também disse que não perguntou a prefeito porque não recebeu convite, e ainda comentou com ironia: “Roberta Miranda (cantora) demora três meses para falar com o prefeito, imagina eu!”

Tovar também revelou que não chegou a comentar o assunto com o deputado Romero Rodrigues: “De fato, eu não falei com Romero sobre isso, porque ele não foi ou ele deixou de ir.”

E arrematou: “Mas, não tenho a menor dúvida que será um evento belíssimo. As pessoas fazem a festa. O povo faz a festa. Eu gosto, eu vou curtir a festa, vou aos shows, vou estar lá assistindo.”

Fonte: Hélder Moura
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade