Politica Principal

ERA FAKE NEWS Polícia Federal nega envolvimento de Queiroga na Operação Galeano realizada em João Pessoa e Coremas

Manhã movimentada no êmbito da Polícia Federal.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

26/03/2024 às 10:54:14 - Atualizado há

Manhã movimentada no êmbito da Polícia Federal. A PF desmentiu informação de que o ex-ministro e médico Marcelo Queiroga teria sido alvo de uma operação, realizada na manhã desta terça (26/03).

Em nota, a Polícia Federal afirmou: “Não há nenhum envolvimento do Sr. Marcelo Queiroga na operação de hoje. Qualquer informação que envolva o nome dele é falsa.”

Marcelo Queiroga reagiu: “Não sei porque essa espetacularização em anunciar num edificio, que moram várias pessoas, associar meu nome à uma operação da Polícia Federal sem a menor evidência.”

Pra entender – No início da manhã de hoje, PF deflagrou a Operação Galeno, que cumpriu mandados no mesmo prédio onde Queiroga possui apartamento em João Pessoa.

A operação, segundo a PF, busca combater crimes de fraude e licitação, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro no município de Coremas, no Sertão do Estado.

Nesta operação, foram expedidos 5 mandados de busca e apreensão, pela 8ª Vara Federal de Sousa, os quais foram cumpridos nos municípios de Coremas e João Pessoa.

Fonte: Hélder Moura
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade