Policial

Na Band News FM: Botafogo-PB vai solicitar árbitro Fifa contra o Serra Branca

O Botafogo-PB pedirá à Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) árbrito Fifa para os dois confrontos decisivos válidos pelas semifinais do Campeonato Paraibano 2024.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

25/03/2024 às 19:52:00 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

O Botafogo-PB pedirá à Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) árbrito Fifa para os dois confrontos decisivos válidos pelas semifinais do Campeonato Paraibano 2024. A informação foi antecipada em primeira mão pelo programa Band News na Área, nesta segunda-feira (25).

Durante entrevista à Lima Souto, Raíssa Guglielmi e Welligton Alves, o conselheiro benemérito do Botafogo-PB, Breno Morais, revelou que o presidente Alexandre Cavalcanti confidenciou a pessoas próximas ao clube que se sentiu prejudicado por erros de arbitragem durante o campeonato, por isso, quer força máxima da CBF nos próximos confrontos.

Breno justificou que dirigentes de outros clubes, sem citar nomes, passaram todo o campeonato pressionando indevidamente a arbitragem e quer coibir a prática. Ele citou ainda que mudanças pontuais no calendário também causaram estranheza, a exemplo da data e horário do confronto de volta, que foi marcado às 16h30, de uma terça-feira, no estádio Amigão.

Confira a entrevista concedida ao programa Band News FM João Pessoa:

LEIA MAIS:

Na tela da TV Arapuan: Botafogo-PB e Serra Branca disputam vaga na final do Campeonato Paraibano 2024

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade