Paraíba Cidades

Criança de 5 anos é baleada nas costas em Bayeux, na PB

De acordo com a polícia, ela foi atingida na rua quando estava na calçada de uma lanchonete com a família.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

25/03/2024 às 09:19:36 - Atualizado há
De acordo com a polícia, ela foi atingida na rua quando estava na calçada de uma lanchonete com a família. Crime teria sido ação de facções criminosas da cidade. Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

Uma menina de 5 anos foi baleada em uma lanchonete, no bairro Imaculada, em Bayeux, na Paraíba, por volta da 00h desta segunda-feira (25). Ela foi atingida nas costas e segue internada na pediatria do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe disse em depoimento que estava com a família na calçada de uma lanchonete quando um indivíduo passou de moto efetuando os disparos. Eles conseguiram se abrigar, mas a criança foi atingida.

O delegado Diego Garcia informou que o crime se trata de uma ação de facções criminosas que atuam em Bayeux e estão em constante ataque por disputas de território.

Ataques como esse são promovidos por criminosos para atingir rivais, desafetos e a população de um bairro ainda não é dominado, conforme o delegado.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Depois, foi transferida para o Hospital de Trauma da capital paraibana onde passou por procedimentos médicos de emergência. A menina segue internada com estado de saúde estável.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: PB Já
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade