Paraíba Cidades

Paraíba tem mais de 700 vagas de emprego oferecidas pelos Sines de 25 a 29 de março

Confira as vagas de emprego oferecidas pelo Sine Paraíba, Sine João Pessoa e Sine Campina Grande.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

25/03/2024 às 07:48:05 - Atualizado há
Confira as vagas de emprego oferecidas pelo Sine Paraíba, Sine João Pessoa e Sine Campina Grande. Carteira de trabalho

Gilson Abreu/AEN

Esta semana são 710 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 516 vagas oferecidas pelo Sine Paraíba, 137 pelo Sine de João Pessoa e 57 pelo Sine de Campina Grande. Confira as vagas abaixo.

Sine Paraíba

O Sine Paraíba (Sine-PB) oferece 516 vagas de emprego em 11 cidades: João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Conde, Mamanguape, Campina Grande, Guarabira, São Bento, Sapé, Santa Rita e Patos.

João Pessoa é a cidade com mais vagas disponíveis, com 148 oportunidades. Os destaques ficam para os cargos de motorista de ônibus urbano (20 vagas), pedreiro (10), manobrista (10), atendente de farmácia (10) e servente de obras (6).

Campina Grande tem 103 vagas disponíveis essa semana, com destaque para: consultor de vendas (20) , vendedor pracista (10) e carpinteiro (5).

Em Guarabira, são 61 vagas. Os destaques são pedreiro (36) e servente de obras (18).

Santa Rita tem 61 vagas, com destaque para operador de empilhadeira (12), costureira de máquinas industriais (10), auxiliar de logística (10) e ajudante de carga e descarga (1).

Em Patos, são 22 vagas disponíveis, com destaque para operador de caixa (3), pedreiro (2) e servente de obras (2).

Cabedelo tem 26 vagas, sendo o destaque as vagas para auxiliar de limpeza (18).

Em Sapé são 40 vagas, com destaque para servente de obras (10) e ferreiro armador na construção civil (10).

Existem vagas ainda para Mamanguape (15), São Bento (4), Conde (33) e Bayeux (3).

Sine Estadual da Paraíba fica localizado no Centro de João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Veja a lista completa de vagas do Sine-PB

Sine João Pessoa

Divulgação/PMJP

Sine João Pessoa

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 137 vagas de emprego. As vagas são para 59 empresas diferentes, e para concorrer é necessário agendar o atendimento pela internet.

Veja a lista das vagas de emprego

No destaque, a lista traz como destaque 31 vagas para atendimento de lanchonete, 12 para pedreiros e 10 para consultores de vendas.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Área interna do Sine Municipal de Campina Grande

Divulgação/PMCG

Sine Campina Grande

O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) está oferecendo 57 vagas de emprego.

Veja a relação de vagas disponíveis no Sine-CG

Existem vagas para pedreiro (16), vendedor pracista (11), carpinteiro (10), fiscal de prevenção de perdas (5), calceteiro (4), entre outras.

Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho.

O cadastro para as vagas deve ser feito por meio de um formulário disponibilizado pelo Sine Municipal de Campina Grande, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.

Cadastre seu currículo no Sine-CG

Faça seu cadastro no Sine-CG

O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, SN, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: PB Já
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade