Paraíba

Sob o comando de Vitor Hugo, Avante amplia suas bases e já marca presença em 50 cidades da PB

"Pretendo transformar o Avante em um dos maiores partidos do estado".

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

23/03/2024 às 12:12:06 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

"Pretendo transformar o Avante em um dos maiores partidos do estado".

Essas foram as palavras do Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, ao assumir a Presidência Estadual do Avante no fim de 2023.

Poucos meses depois, o partido acaba de atingir o número de 50 municípios com representação para as eleições de outubro.

Até o momento, 26 cidades contarão com disputa majoritária, como Cabedelo, Lucena, Areia, Santa Rita, Salgado de São Félix, Teixeira, Livramento, Taperoá, Triunfo e Juru e outras 24 entram fortes pela proporcional, a exemplo de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Cajazeiras, Sousa e Bayeux.

Com isso, Vitor Hugo segue com sua peregrinação pelo interior do Estado, mostra muita força longe do seu reduto e se credencia cada vez mais para 2026.

"Com muita humildade, vamos trabalhando e batalhando em prol do Avante na Paraíba. O modelo de gestão apresentado em Cabedelo vem sendo bem aceito e, devagarinho, vamos crescendo e conquistando nosso espaço", disse Vitor Hugo.

"É claro que ninguém atinge esses resultados sozinho. Quero agradecer a cada um que vem se dedicando a esse projeto, principalmente ao Vice Presidente Estadual, Júnior Lira e Nando Fernandes que estão fazendo um fantástico trabalho de articulação no Sertão, Brejo e Curimataú da Paraíba trazendo grandes lideranças e propagando o jeito do Avante de pensar e fazer política. Gratidão a todos!", finalizou Vitor.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade