Paraíba Cidades

São João 2024 de Galante, PB, começa no dia 25 de maio

Festa no distrito de Campina Grande tem início antes dos shows do Maior São João do Mundo.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

22/03/2024 às 12:10:07 - Atualizado há
Festa no distrito de Campina Grande tem início antes dos shows do Maior São João do Mundo. Em Galante, arraial com programação cultural aguarda turistas

Rafael Melo/G1

Os festejos juninos de 2024 do distrito de Galante, em Campina Grande, vão começar cinco dias antes da abertura oficial dos shows Parque do Povo, no dia 25 de maio. A informação foi confirmada pela secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Tâmela Fama, em entrevista à rádio CBN Campina, na manhã desta sexta-feira (22). Os shows do palco principal da festa têm início no dia 29 de maio.

A secretária ainda confirmou que os shows em Galante devem acontecer até depois do encerramento dos shows no Parque do Povo, mas não informou a data exata.

"O São João de Galante vai começar um pouquinho antes, no dia 25 de maio, e terminar um pouquinho depois. Também teremos mais de uma atração de renome nacional no palco de Galante", revelou.

A programação completa do São João 2024 deve ser divulgada nesta sexta-feira (22). O lançamento acontece em um evento promovido pela organizadora da festa, na pirâmide do Parque do Povo, às 18h30.

Inicialmente, a programação do São João 2024 de Campina Grande seria divulgada no dia 18 deste mês. De acordo com a prefeitura, o adiamento do anúncio aconteceu para que o ministro do Turismo, Celso Sabino, consiga estar presente no evento.

Os nomes de todas as atrações da festa serão divulgados, bem como o layout com o mapa do Parque do Povo.

Antes mesmo do lançamento, o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, adiantou alguns nomes sem especificar datas. Estão confirmados no Maior São João do Mundo artistas como Gusttavo Lima, Alcymar Monteiro, Flávio José, Roberta Miranda, Santanna, Amazan e Ton Oliveira.

Vídeos mais assistidos da Paraíba
Fonte: PB Já
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade