Paraíba Cidades

Operação policial prende cinco suspeitos de cometerem uma série de crimes no Litoral Sul da PB

Sexto homem está foragido.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/03/2024 às 11:59:09 - Atualizado há
Sexto homem está foragido. Eles seriam responsáveis pelo tráfico de drogas e por homicídios na região. E também por expulsar moradores de suas próprias casas. Operação envolveu 70 agentes de segurança

TV Cabo Branco/Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta quinta-feira (21) cinco suspeitos de cometerem uma série de crimes no Litoral Sul da Paraíba. Uma sexta pessoa não foi encontrada e é considerada foragida.

Os alvos da operação são pessoas suspeitas de integrarem um grupo criminoso. Eles seriam os responsáveis por tráfico de drogas na região, homicídios comércio ilegal de armas e também pelo crime de exercício arbitrário das próprias razões.

De acordo com o delegado Everaldo Medeiros, o crime de exercício arbitrário das próprias razões consiste em expulsar moradores de suas próprias casas com o objetivo de utilizar esses espaços em favor dos interesses da organização criminosa.

A Justiça, ao todo, deferiu seis mandados de prisão e cinco de busca e apreensão. De todos esses, apenas um mandado de prisão não foi cumprido.

Participaram da ação, além da Polícia Civil, integrantes de Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

Além das prisões, foram apreendidas quatro armas, sendo duas espingardas calibre 12 e dois revólveres. Foram aprendidas também munições e drogas.

As investigações duraram cerca de seis meses e mais de 70 pessoas foram envolvidas na operação.

Vídeos mais assistidos da Paraíba
Fonte: PB Já
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade