Esportes Alemanha

Neuer é cortado da seleção da Alemanha por causa de lesão na perna esquerda

O goleiro do Bayern de Munique, Manuel Neuer, que retornou recentemente à seleção da Alemanha, não poderá participar dos próximos dois amistosos de sua seleção devido a uma lesão, anunciou a Federação de seu país nesta quarta-feira, 20.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/03/2024 às 20:53:45 - Atualizado há

O goleiro do Bayern de Munique, Manuel Neuer, que retornou recentemente à seleção da Alemanha, não poderá participar dos próximos dois amistosos de sua seleção devido a uma lesão, anunciou a Federação de seu país nesta quarta-feira, 20. O jogador de 37 anos se lesionou num músculo da perna esquerda no treino desta quarta e teve de deixar os companheiros antes do final da sessão, segundo a mesma fonte. O goleiro ficou 15 meses afastado da seleção alemã após uma lesão sofrida no final de 2022. Ele voltaria nesta janela de março, onde a Alemanha visita a França no sábado, em Lyon, antes de receber na terça-feira da próxima semana a Holanda em Frankfurt.

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

Esta lesão também coloca em dúvida a participação de Neuer pelo Bayern de Munique no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, no dia 9 de abril, contra o Arsenal. A princípio, o goleiro Marc-André Ter Stegen (do Barcelona) será o titular, a não ser que aconteçam surpresas nos dois amistosos na Alemanha. O último jogo de Neuer pela seleção tetracampeã mundial remonta à Copa do Mundo de 2022, no Catar, onde a ‘Mannschaft’ fracassou ao ser eliminada ainda na fase de grupos. Dias depois, em 9 de dezembro de 2022, o goleiro sofreu uma lesão séria no joelho direito.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

 

 

 

 

 

Fonte: Jovem PAN
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade