Paraíba Cidades

Intercâmbio internacional para alunos da rede estadual da PB tem inscrições abertas até sexta (22)

Programa de intercâmbio internacional para alunos de escolas estaduais disponibiliza 400 vagas gratuitas, divididas entre o Reino Unido, Espanha, Chile e China.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/03/2024 às 13:20:57 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet
Programa de intercâmbio internacional para alunos de escolas estaduais disponibiliza 400 vagas gratuitas, divididas entre o Reino Unido, Espanha, Chile e China. Programa disponibiliza 400 vagas distribuídas entre as modalidades de Curso de Idiomas, Formação Profissional e Ensino Médio Internacional.

Divulgação

As inscrições no programa de intercâmbio para alunos de escolas estaduais da Paraíba estão abertas até a sexta-feira (22). O Conexão Mundo está disponibilizando 400 vagas.

Os interessados devem se inscrever através do formulário eletrônico. Podem participar da seleção os estudantes matriculados na 2ª série do ensino médio da rede estadual.

As vagas serão distribuídas entre as modalidades de Curso de Idiomas, Formação Profissional e Ensino Médio Internacional, divididas entre o Reino Unido, Espanha, Chile e China (uma das novidades do programa em 2024).

De acordo com a Secretaria de Educação, o intercâmbio tem duração de cerca de 12 semanas.

Vídeos mais assistidos da Paraíba
Fonte: PB Já
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade