Policial

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar a mãe, agredir irmã e cunhado na Paraíba

Um homem suspeito de tentar matar a própria mãe foi preso nesta segunda-feira (18), em Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba pela Polícia Civil da Paraíba, durante diligências realizadas pelo Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional (12ª DSPC).

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

19/03/2024 às 12:06:26 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Um homem suspeito de tentar matar a própria mãe foi preso nesta segunda-feira (18), em Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba pela Polícia Civil da Paraíba, durante diligências realizadas pelo Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional (12ª DSPC). As agressões também se estenderam à irmã e ao cunhado do investigado.

De acordo com a Polícia Civil, o homem detido já responde a processo criminal por agredir o cunhado com uma faca. Recentemente, ele voltou à residência dos familiares e tentou contra a vida da irmã e da própria mãe.

Após receber a denúncia das agressões, a polícia instaurou os procedimentos policiais e representou pela prisão preventiva do investigado, o que foi acatado pela justiça. De posse da ordem judicial, os policiais foram até o município de Alagoa Nova e prenderam o acusado. Ele estava com uma espingarda calibre 32, que foi apreendida.

O suspeito segue sob disposição da Justiça.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade