Paraíba

Prefeitura de Campina Grande entrega reforma e ampliação do Polo Calçadista Fabricão

A noite desta segunda-feira (18/03), vai ficar guardada na memória dos moradores da Zona Leste de Campina Grande, que presenciaram de perto a entrega da reforma e ampliação do Polo Calçadista – O Fabricão.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

19/03/2024 às 09:05:20 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

A noite desta segunda-feira (18/03), vai ficar guardada na memória dos moradores da Zona Leste de Campina Grande, que presenciaram de perto a entrega da reforma e ampliação do Polo Calçadista – O Fabricão. Um novo espaço garantido com recursos próprios da gestão municipal, através da Agência de Desenvolvimento Municipal (Amde) e que vai garantir dignidade e melhores condições de trabalho aos pequenos fabricantes de calçados da região.

O prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) destacou o potencial dos pequenos empresários e assegurou as próximas fases da requalificação do Fabricão, visando um desenvolvimento ainda maior para a categoria.

"A habilidade manual é o coração do que faz Campina ser reconhecida como segundo maior polo calçadista do Brasil. Só para se ter uma ideia, aqui na zona leste existem cerca de 300 fabriquetas de fundo de quintal e essa requalificação chega para suprir uma demanda antiga, abrindo as portas para mais nove pequenas empresas. A próxima etapa vai contemplar a criação de um novo polo, aqui dentro, para receber mais algumas dezenas de pequenos empresários que vão se desenvolver, gerar empregos e renda e movimentar a economia da nossa cidade", garantiu.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade