Politica Principal

TÁ SEM JEITO? Presidente do PT diz que Cartaxo está definitivamente fora da disputa pela prefeitura de João Pessoa

O clima segue insalubre para o deputado Luciano Cartaxo no arraial do PT.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/03/2024 às 17:34:26 - Atualizado há

O clima segue insalubre para o deputado Luciano Cartaxo no arraial do PT. Especialmente após desistir de disputar as prévias do partido. Especialmente se depender de Jackson Macedo, presidente estadual, para quem Cartaxo está definitivamente fora da disputa pela prefeitura de João Pessoa.

“Ele renunciou a candidatura por meio de um documento e o PT trabalha com fatos”, disse Jakcson, pontuando que a candidata é a deputada Cida Ramos, e seja qual for o cenário doravante, Cartaxo não tem mais espaço para se inserir no processo eleitoral na Capital, este ano.

Jackson também explicou que a suspensão das prévias foi resultado de uma orientação do presidente Lula, que a direção nacional acatou: “A decisão do presidente Lula em suspender as prévias se justifica porque ele quer entender melhor o cenário político na Capital.”

Havia especulações, no entorno de Luciano Cartaxo, indicando a possibilidade do PT nacional zerar o jogo, e fazer a indicação de sua candidatura a prefeito, independente das prévias. Jackson negou essa possibilidade. Suas declarações foram dadas, nesta segunda (18/03), ao Sistema Arapuan.

Fonte: Hélder Moura
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade