Politica cmjp

Coronel Kelson toma posse na Câmara de João Pessoa

Coronel Kelson ocupa a vaga deixada por Tarcísio Jardim (Foto: Olenildo Nascimento/CMJP) O suplente de vereador Coronel Kelson (PRD) tomou posse na manhã desta quinta-feira (14), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/03/2024 às 18:40:46 - Atualizado há
Coronel Kelson ocupa a vaga deixada por Tarcísio Jardim (Foto: Olenildo Nascimento/CMJP)

O suplente de vereador Coronel Kelson (PRD) tomou posse na manhã desta quinta-feira (14), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar ocupa a vaga deixada por Tarcísio Jardim (PP), que assumiu a cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na última terça-feira (12).

O presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante), deu boas-vindas ao novo parlamentar. "A Mesa Diretora abre as portas desta Casa para vossa excelência, representante desta cidade. Seja bem-vindo e acolhido nesta Casa, que é do povo", declarou o presidente, parabenizando o Coronel Kelson e os familiares presentes.

Veja também
Governo define grupo sobre uso indevido de telas por crianças

O vereador recém empossado começou seu discurso citando uma frase do ator Denzel Washington, a qual diz que o homem dá o prêmio, mas Deus dá a recompensa. "Sinto-me extremamente recompensado. Quer recompensa maior do que esta? Estou tomado pela emoção, porque sei que, onde meu pai estiver, ele está feliz e orgulhoso", declarou, referindo-se ao coronel Marcílio Pio Chaves, que foi ex-vereador de Pombal e de João Pessoa.

Coronel Kelson agradeceu ao prefeito Cícero Lucena (PP), ao vice Leo Bezerra (PSB), à direção do partido Progressistas e à receptividade do Legislativo Municipal. "Gostaria de agradecer a forma calorosa, carinhosa e receptiva com a qual fui recebido na Casa pelos vereadores, funcionários, imprensa e amigos. Muito obrigado. Que Deus os abençoe", agradeceu.

Parlamentares saúdam suplente

"Com certeza ele está chegando para abrilhantar este parlamento e esta Casa", declarou o vereador Bispo José Luiz (Republicanos). O vereador Bruno Farias (Cidadania) destacou a trajetória do parlamentar enquanto comandante da Polícia Militar e à frente das secretarias de Segurança Pública e Defesa Civil. "É um homem que se dedicou a salvar vidas", observou o líder da bancada de situação na CMJP.

Marcos Henriques (PT) afirmou que o parlamentar vai fazer a boa política para o engrandecimento de João Pessoa. Coronel Sobreira (MDB) reforçou a conduta ilibada do novo parlamentar. "Posso afirmar com convicção que esta Casa e esta cidade vão ter vários benefícios com vossa excelência aqui legislando", enfatizou. "Esta Casa o acolhe de braços abertos. Receba os aplausos desta Casa e da sua família. Tenha uma santa missão na CMJP", desejou Carlão.

"O senhor é orgulho para a gente, não apenas como político, mas como um ser humano completo. É muita honra e orgulho estar nesse parlamento ao seu lado", enfatizou Milanez Neto. Eliza Virgínia (PP) se mostrou feliz com a posse de um vereador de direita. "Vamos engrossar as fileiras do conservadorismo, fazendo João Pessoa cada vez melhor de se viver", destacou.

Odon Bezerra (PSB) deu boas vindas com alegria ao parlamentar, destacando o trabalho dele na segurança pública. O atual deputado estadual Tarcísio Jardim (PP) afirmou que o coronel é um homem honrado. "Sinto-me muito orgulhoso e tranqüilo por ter sido substituído por um homem com a índole do Coronel Kelson", enfatizou.

Fonte: CMJP

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade