Politica caso desk

Walber diz que Ruy perdeu credibilidade em João Pessoa e erra ao atacar a Justiça

Walber (à direita) diz que estratégia de Ruy deu mais visibilidade ao escândalo do Caso Desk (Foto: Reprodução) O deputado estadual Walber Virgolino (PL) classificou o ataque à Justiça como um erro de estratégia do deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos).

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/03/2024 às 10:54:59 - Atualizado há
Walber (à direita) diz que estratégia de Ruy deu mais visibilidade ao escândalo do Caso Desk (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) classificou o ataque à Justiça como um erro de estratégia do deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos). Na opinião de Walber, a resposta pública de Ruy após a condenação na esfera criminal pelo envolvimento no Caso Desk, além de afrontosa, deu mais visibilidade ao escândalo.

“Ruy é meu amigo, vinha caminhando bem, mas não pegou bem aquela história do Desk. Acho que ele perdeu credibilidade com aquilo, não deveria ter gravado vídeo, não deveria ter atacado o Judiciário, acho que ele deveria ter silenciado e provado sua inocência dentro do processo. Ele deu publicidade a um assunto que quase ninguém sabia. Acho que ele errou na estratégia, ele perde e continua perdendo popularidade, credibilidade com aquilo”, disse o parlamentar.

Veja também
Tribunal de Contas mantém débito de R$ 1,5 milhão imposto a ex-prefeito

A fala de Walber foi proferida durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio, nessa terça-feira (12). Questionado se a publicidade de Ruy desacatou a Justiça, Walber afirmou que foi “afrontosa”.

“Acho que foi um pouco afrontosa, né? O juiz que condenou Ruy é um dos juízes mais sérios do Brasil. Um juiz que não se envolve com política, tem poucos amigos, não deixa dúvida em relação à moral dele”, afirmou o deputado.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade