Paraíba

Bruno Roberto diz não saber "qual foi a arquitetura desenhada" na reunião do PL em Brasília

O presidente do PL em Campina Grande, Bruno Roberto, revelou nesta sexta-feira (08/03) que não tomou ciência sobre o que foi acordado na reunião do partido em Brasília.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

08/03/2024 às 16:18:55 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

O presidente do PL em Campina Grande, Bruno Roberto, revelou nesta sexta-feira (08/03) que não tomou ciência sobre o que foi acordado na reunião do partido em Brasília. Ele afirmou, também, que o pai e dirigente da sigla na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, também não participou do encontro.

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu na sede do PL, nesta quinta-feira (07/03), o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga, e o deputado federal Cabo Gilberto.

A reunião teve como objetivo pregar unidade da direita nas eleições deste ano na Região Metropolitana da Capital. A plenária também definiu Cabo Gilberto como coordenador do PL na região para o pleito. Isto inclui as cidades de Bayeux, Santa Rita, Cabedelo e Conde.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, Bruno Roberto disse que os esforços dos colegas do partido devem ser para fortalecer Bolsonaro para o pleito de 2026. Sobre a reunião, Bruno declarou que tanto ele quanto seu pai irão seguir os desejos do ex-presidente e de Valdemar da Costa Neto, dirigente nacional do PL.

“As negociações no partido estão absolutamente tranquilas. Todos os correligionários têm consciência de que o propósito tem que ser um só. A meta a se alcançar é o fortalecimento do PL com vistas ao projeto maior, que é justamente concorrer de forma competitiva em 2026 com nosso representante o presidente Bolsonaro. Eu particularmente não sei qual foi a segmentação e arquitetura que foi desenhada nessa última reunião, agora eu reitero que eu penso que o propósito de todos nós é o fortalecimento da nossa agremiação partidária, para que ganhe força o movimento de direita conservadora não só na Paraíba, mas a nível de Nordeste e Brasil. Todos nós somos subordinados as deliberações da nacional, se eventualmente tenha sido essa, seguiremos eu e o deputado federal Wellington Roberto a rigor aquilo que for desenhado por Bolsonaro e Valdemar”, explicou.

Ouça:

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade