Paraíba

Programa João Pessoa Solidária será prorrogado e PLO autoriza PMJP a arrecadar cotas do Botafogo

A sessão desta terça-feira (05/03) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) teve importantes pautas aprovadas em prol do desenvolvimento da Capital.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

05/03/2024 às 13:53:01 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

A sessão desta terça-feira (05/03) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) teve importantes pautas aprovadas em prol do desenvolvimento da Capital. Entre elas, a aprovação do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 1.992/2024, que prorroga o programa João Pessoa Solidária.

A ação tem por objetivo arrecadar alimentos para serem distribuídos para famílias carentes cadastradas em projetos sociais do município, principalmente para aquelas que tiveram suas subsistências afetadas pela pandemia da covid-19.

Com a prorrogação do programa, a Prefeitura Municipal de João Pessoa segue autorizada a adquirir cotas de patrocínios do Botafogo Futebol Clube (BFC).

A cota de publicidade será paga em oito parcelas mensais de R$ 127.500,00 cada, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira da Prefeitura, compreendendo o período de 1º de março até outubro de 2024.

Embora o objetivo do Programa João Pessoa Solidária seja a arrecadação de alimentos, o procedimento a ser adotado também vai repercutir positivamente no turismo e no incentivo ao único clube de futebol que está representando a cidade de João Pessoa em competições nacionais.

Clique AQUI e confira o projeto na íntegra

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade