Policial Bonito de Santa Fé/PB

Tragédia em Bonito de Santa Fé: Jovem frentista é assassinada a tiros durante expediente

Sua morte repentina deixa um vazio na comunidade, especialmente entre seus três filhos: um menino e duas meninas, sendo a mais velha com apenas 12 anos.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

02/03/2024 às 21:05:12 - Atualizado há

No final da tarde deste sábado, a pacata cidade de Bonito de Santa Fé, localizada no Alto Sertão da Paraíba, foi abalada por um trágico episódio de violência. Uma jovem frentista, identificada como Rayssa Rayara, foi brutalmente assassinada a tiros enquanto trabalhava no posto de combustíveis da Rede Lucena.

O crime chocante ocorreu quando um indivíduo, ainda não identificado pela polícia até o momento desta publicação, chegou ao posto em uma motocicleta. Sob a fachada de um cliente comum, o suspeito teria se aproximado da vítima e efetuado disparos fatais, antes de empreender fuga rapidamente. A Polícia Civil, liderada pelo policial Péricles Ramalho, está utilizando imagens das câmeras de monitoramento do local para elucidar os detalhes do ocorrido.

Rayssa Rayara, de 27 anos, era uma figura conhecida e querida na cidade. Trabalhando como frentista, ela deixou um legado de amizades e sorrisos entre os moradores da cidade. Sua morte repentina deixa um vazio na comunidade, especialmente entre seus três filhos: um menino e duas meninas, sendo a mais velha com apenas 12 anos.

A população local, abalada e revoltada com a tragédia, clama por justiça. Nas redes sociais, familiares, amigos e moradores expressam pesar pela perda de Rayssa e exigem uma resposta rápida das autoridades competentes.

O caso está sendo tratado como prioridade pela Polícia, que trabalha arduamente na identificação e captura do suspeito. A motivação por trás do assassinato ainda é desconhecida, mas as investigações estão em andamento para esclarecer os fatos e levar o responsável à justiça.

Fonte: Conceição Verdade | SerTão Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade